Confusão em frente a conveniência tem homem esfaqueado e autor baleado pela polícia

Últimas Notícias

Uma briga generalizada terminou com um homem de 28 anos esfaqueado e o autor do crime, de 38, baleado pela polícia na madrugada desta segunda-feira (1º), em Porto Murtinho. A confusão aconteceu em frente a uma conveniência da cidade, depois do toque de recolher decretado como medida de prevenção a disseminação do coronavírus.

A Polícia Militar foi avisada do caso através de ligações de moradores da região. A primeira informação era de que uma pessoa estava com uma faca no meio da briga. Os policiais foram imediatamente para o local, mas antes de chegarem foram avisados que havia um esfaqueado na confusão.

Reforço foi chamado e assim que as equipes se aproximaram da conveniência encontraram um homem com uma faca na cintura. Ele foi rendido e imobilizado. Enquanto era desarmado contou que estava “indo cobrar uma fita”, pois o irmão era o homem esfaqueado durante a briga e ele queria revidar a agressão.

Neste momento, testemunhas afirmaram que o autor do crime estava do outro lado da rua, junto com o irmão dele e os policiais foram ao local indicado. Logo encontraram a dupla. Com a faca na mão, o suspeito, de 38 anos, correu para o fundo de uma casa assim que viu a polícia.

Por várias vezes os policiais pediram para ele soltar a arma e se entregar, mas as ordens não foram atendidas. Sem saída e visivelmente transtornado, o autor partiu para cima dos policiais. Na tentativa de conter o ataque, um dos militares disparou. O tiro atingiu a perna direita do suspeito. Mesmo ferido, ele tentou pular o muro para fugir, mas foi capturado.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e socorreu os homens feridos. Os irmãos dos dois foram levados para a delegacia, mas não quiseram explicar o motivo da briga. Depois de receber atendimento médico, a vítima também foi levada para a unidade policial e contou que todos bebiam juntos, mas se desentenderam. Na confusão, ele acabou esfaqueado pelo colega.

O caso foi registrado na delegacia de cidade e agora é investigado pela Polícia Civil.

Notícias Relacionadas

PMA inicia operação com foco na prevenção e repressão à pesca predatória

A PMA (Polícia Militar Ambiental) começa nesta quinta-feira (28) a Operação Semana Santa, com reforço da fiscalização nos rios...