Confusão em frente a conveniência tem homem esfaqueado e autor baleado pela polícia

Últimas Notícias

Uma briga generalizada terminou com um homem de 28 anos esfaqueado e o autor do crime, de 38, baleado pela polícia na madrugada desta segunda-feira (1º), em Porto Murtinho. A confusão aconteceu em frente a uma conveniência da cidade, depois do toque de recolher decretado como medida de prevenção a disseminação do coronavírus.

A Polícia Militar foi avisada do caso através de ligações de moradores da região. A primeira informação era de que uma pessoa estava com uma faca no meio da briga. Os policiais foram imediatamente para o local, mas antes de chegarem foram avisados que havia um esfaqueado na confusão.

Reforço foi chamado e assim que as equipes se aproximaram da conveniência encontraram um homem com uma faca na cintura. Ele foi rendido e imobilizado. Enquanto era desarmado contou que estava “indo cobrar uma fita”, pois o irmão era o homem esfaqueado durante a briga e ele queria revidar a agressão.

Neste momento, testemunhas afirmaram que o autor do crime estava do outro lado da rua, junto com o irmão dele e os policiais foram ao local indicado. Logo encontraram a dupla. Com a faca na mão, o suspeito, de 38 anos, correu para o fundo de uma casa assim que viu a polícia.

Por várias vezes os policiais pediram para ele soltar a arma e se entregar, mas as ordens não foram atendidas. Sem saída e visivelmente transtornado, o autor partiu para cima dos policiais. Na tentativa de conter o ataque, um dos militares disparou. O tiro atingiu a perna direita do suspeito. Mesmo ferido, ele tentou pular o muro para fugir, mas foi capturado.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e socorreu os homens feridos. Os irmãos dos dois foram levados para a delegacia, mas não quiseram explicar o motivo da briga. Depois de receber atendimento médico, a vítima também foi levada para a unidade policial e contou que todos bebiam juntos, mas se desentenderam. Na confusão, ele acabou esfaqueado pelo colega.

O caso foi registrado na delegacia de cidade e agora é investigado pela Polícia Civil.

Notícias Relacionadas

Estado recebe 97,5 mil doses da AstraZeneca para concluir imunização de pessoas já vacinadas

Mato Grosso do Sul recebeu 97,5 mil doses da vacina AstraZeneca na tarde deste domingo (20). A Secretaria de Estado...