Denúncia de festa de aniversário termina com duas pessoas na delegacia

Últimas Notícias

Durante o carnaval, duas pessoas foram levadas para a delegacia após serem flagradas em uma festa de aniversário no Centro de Porto Murtinho. O caso aconteceu no dia 18 de fevereiro, mas só foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município na noite desta segunda-feira (22).

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu várias denúncias sobre uma festa particular em uma casa da Rua Laranjeiras, com som alto e aglomeração. Nos relatos, os moradores afirmavam que não era a primeira vez que as “reuniões” aconteciam no mesmo endereço e por isso resolveram avisar a polícia.

Os militares foram até o local e confirmaram as denúncias de “gritaria, algazarras e o volume de som alto”. Ninguém usava mascará ou seguia as normas de distanciamento para evitar a disseminação do coronavírus. Os donos da casa logo foram abordados, um homem de 29 e uma mulher de 21 anos.

Visivelmente embriagada, a mulher afirmou aos policiais que estava comemorando o aniversário com os amigos. Os suspeitos foram orientados sobre os decretos municipal e estadual referente às medidas de prevenção ao Convi-1 e mandarem os convidados embora. Depois foram levados para a delegacia por perturbação da tranquilidade e Infração de medidas sanitárias.

Notícias Relacionadas

PMA inicia operação com foco na prevenção e repressão à pesca predatória

A PMA (Polícia Militar Ambiental) começa nesta quinta-feira (28) a Operação Semana Santa, com reforço da fiscalização nos rios...