Denúncia de festa de aniversário termina com duas pessoas na delegacia

Últimas Notícias

Durante o carnaval, duas pessoas foram levadas para a delegacia após serem flagradas em uma festa de aniversário no Centro de Porto Murtinho. O caso aconteceu no dia 18 de fevereiro, mas só foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município na noite desta segunda-feira (22).

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu várias denúncias sobre uma festa particular em uma casa da Rua Laranjeiras, com som alto e aglomeração. Nos relatos, os moradores afirmavam que não era a primeira vez que as “reuniões” aconteciam no mesmo endereço e por isso resolveram avisar a polícia.

Os militares foram até o local e confirmaram as denúncias de “gritaria, algazarras e o volume de som alto”. Ninguém usava mascará ou seguia as normas de distanciamento para evitar a disseminação do coronavírus. Os donos da casa logo foram abordados, um homem de 29 e uma mulher de 21 anos.

Visivelmente embriagada, a mulher afirmou aos policiais que estava comemorando o aniversário com os amigos. Os suspeitos foram orientados sobre os decretos municipal e estadual referente às medidas de prevenção ao Convi-1 e mandarem os convidados embora. Depois foram levados para a delegacia por perturbação da tranquilidade e Infração de medidas sanitárias.

Notícias Relacionadas

Estado recebe 97,5 mil doses da AstraZeneca para concluir imunização de pessoas já vacinadas

Mato Grosso do Sul recebeu 97,5 mil doses da vacina AstraZeneca na tarde deste domingo (20). A Secretaria de Estado...