Funcionários de frigorífico tentam levar carne para casa e são presos na saída

Últimas Notícias

Funcionários de um frigorífico da BR-060, na região de Nioaque, foram levados para a delegacia após tentarem sair do trabalho com peças de cupim na mochila. O caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (26) e é investigado como furto.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe de segurança do frigorífico entrou em contato com a polícia através do 190 e relatou que dois funcionários foram flagrados com peças de carne na mochila quando saiam do local.

Os militares foram até o frigorífico e descobriram que os funcionários passam por inspeção de rotina, na entrada e na saída do expediente e nesta tarde, quando os suspeitos deixavam o serviço, foram flagrados com carne escondida nas mochilas. Cada um levava uma peça de cupim.

Para os policiais, os dois funcionários contaram que quando saiam do experiente perceberam a “oportunidade” de furtarem as peças sem serem visto e decidiram levar a carne para o consumo da família. Eles também negaram que cometeram o crime outras vezes. Ainda assim acabaram levados para a delegacia.

Na unidade policial, o caso foi registrado como furto e agora é investigado pela Polícia Civil.

Notícias Relacionadas

Período de pré-matrícula da Rede Estadual de Ensino termina nesta quinta-feira

Etapa deve ser realizada pelos pais ou responsáveis e consiste no preenchimento de dados do aluno e seleção da...