Funcionários de frigorífico tentam levar carne para casa e são presos na saída

Últimas Notícias

Funcionários de um frigorífico da BR-060, na região de Nioaque, foram levados para a delegacia após tentarem sair do trabalho com peças de cupim na mochila. O caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (26) e é investigado como furto.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe de segurança do frigorífico entrou em contato com a polícia através do 190 e relatou que dois funcionários foram flagrados com peças de carne na mochila quando saiam do local.

Os militares foram até o frigorífico e descobriram que os funcionários passam por inspeção de rotina, na entrada e na saída do expediente e nesta tarde, quando os suspeitos deixavam o serviço, foram flagrados com carne escondida nas mochilas. Cada um levava uma peça de cupim.

Para os policiais, os dois funcionários contaram que quando saiam do experiente perceberam a “oportunidade” de furtarem as peças sem serem visto e decidiram levar a carne para o consumo da família. Eles também negaram que cometeram o crime outras vezes. Ainda assim acabaram levados para a delegacia.

Na unidade policial, o caso foi registrado como furto e agora é investigado pela Polícia Civil.

Notícias Relacionadas

Estado recebe 97,5 mil doses da AstraZeneca para concluir imunização de pessoas já vacinadas

Mato Grosso do Sul recebeu 97,5 mil doses da vacina AstraZeneca na tarde deste domingo (20). A Secretaria de Estado...