Para fugir de agressão, mulher pula o muro e pede ajuda de vizinhos

Últimas Notícias

Para escapar das agressões do marido, uma mulher de 34 anos pulou o muro e pediu socorro para os vizinhos na noite deste domingo (7) em Bonito. O autor já tinha passagens pelo mesmo crime e foi preso em flagrante pela Guarda Municipal.

Conforme o boletim de ocorrência, o casal está junto a 10 anos e vive um relacionamento conturbado. Neste domingo a briga entre eles começou cedo, assim que a mulher chegou do trabalho no fim da manhã, mas logo se entenderam e passaram a tarde juntos, tomando cerveja em frente de casa.

Depois de horas bebendo juntos, o suspeito teve uma crise de ciúmes, acusou a mulher de traição e partiu para cima dela. O homem, de 35 anos, deu vários socos na cabeça e no rosto de esposa, mas ela conseguiu se desvencilhar do companheiro, pulou o muro do vizinho e pediu ajuda.

O autor também tentou pular o muro para perseguir a mulher, mas os moradores da rua que presenciaram o crime e impediram que ele continuasse. A Guarda foi chamada e prendeu o homem em flagrante. Para os policiais ele afirmou que teve “apenas uma discussão” com a esposa e que também foi agredido por ela.

Por conta disso, os dois foram levados para o Hospital Darci João Bigaton, onde fizeram exame de corpo de delito. A mulher tinha lesões graves no olho e na testa e em depoimento à polícia explicou que não é a primeira vez que é agredida, que o marido já foi preso pelo mesmo crime.

Desta vez, a vítima pediu medida protetiva contra o homem e desejou representar criminalmente contra ele. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, quando há intenção e será investigado.

Notícias Relacionadas

Estado recebe 97,5 mil doses da AstraZeneca para concluir imunização de pessoas já vacinadas

Mato Grosso do Sul recebeu 97,5 mil doses da vacina AstraZeneca na tarde deste domingo (20). A Secretaria de Estado...