PRF apreende 501 quilos de cocaína em caminhão carregado de farinha de trigo

Últimas Notícias

Policiais rodoviários federais prenderam 501 quilos de cocaína pura durante fiscalizações na região de Amambaí. A droga estava escondida em sacos de farinha de trigo e era transportada em um caminhão com placa de Presidente Venceslau, município do interior de São Paulo.

Conforme divulgado nesta manhã, os policiais abordaram o caminhão pela primeira vez na Unidade Operacional da PRF em Dourados, na segunda-feira (1º). Eles conversaram com o motorista, de 60 anos e desconfiaram dos motivos apresentados por ele para a viagem. O homem foi liberado, mas passou a ser monitorado.

Os policiais acompanharam o trajeto do motorista, viram ele carregar os sacos de trigo e retornar pela rodovia, entrando na MS-386. Neste momento foi abordado novamente pela equipe.

O motorista e o caminhão foram levados até Polícia Federal para uma vistoria minuciosa. No local, um cão farejador indicou a presença de droga em meio a carga. Os sacos de trigo foram abertos e tabletes de cloridrato de cocaína foram encontrados. A apreensão somou pouco mais de 500 quilos.

Notícias Relacionadas

Estado recebe 97,5 mil doses da AstraZeneca para concluir imunização de pessoas já vacinadas

Mato Grosso do Sul recebeu 97,5 mil doses da vacina AstraZeneca na tarde deste domingo (20). A Secretaria de Estado...