Ao tentar defender tia de agressão, jovem de 19 anos é ferido com canivete

Últimas Notícias

Um jovem de 19 anos foi ferido com um canivete ao defender a tia das agressões do marido na noite desta quinta-feira (11), em Miranda. O suspeito do crime, de 31 anos, ainda ameaçou a mulher e arremessou pedras no portão da casa em que ela estava, na tentativa de entrar.

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher de 36 anos estava na casa da cunhada, junto com os filhos, enquanto o marido saía para fazer um pagamento. Perto da hora do almoço, como ele demorou para voltar, ela decidiu procurá-lo e o encontrou em um bar da região. Os dois acabaram discutindo e diante de um marido agressiva, a vítima resolveu ir embora.

Pouco depois, o suspeito também voltou para a casa da cunhada. Descontrolado, começou a ameaçar a mulher e tentou agredi-la. Foi neste momento que o sobrinho interviu. Os dois se esbarraram e o rapaz sentiu a perna esquerda “esquentar”, percebeu então que foi furado pelo tio com um canivete e que estava sangrando.

O autor fugiu da casa e o rapaz, por se tratar de uma confusão de família, decidiu não chamar a polícia. No entanto, horas depois, o homem voltou ainda nervoso e tentou arrombar o portão da cada. Ameaçando levar a esposa e os filho do lugar, começou a arremessar pedras para tentar entrar na residência.

Assustada, a dona da casa acionou a Polícia Militar. Só depois disso o suspeito fugiu do local. Com a escolta dos militares, o rapaz de 19 anos foi levado para o hospital para cuidar do ferimento. O caso foi registrado como lesão corporal e ameaça na Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Notícias Relacionadas

Período de pré-matrícula da Rede Estadual de Ensino termina nesta quinta-feira

Etapa deve ser realizada pelos pais ou responsáveis e consiste no preenchimento de dados do aluno e seleção da...