Carreta tomba com 40 mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai

Últimas Notícias

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam 40 mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai depois que a carreta em que a carga era transportada tombou na BR-487, na região de Itaquiraí. O acidente aconteceu durante a tentativa do motorista, de 33 anos.

Conforme divulgado pela polícia nesta segunda-feira (29), os militares viram o suspeito dirigir em alta velocidade pela rodovia e por isso resolveram abordá-lo. O condutor, no entanto, ignorou a ordem de parada e com isso deu início a uma perseguição. Por várias vezes, ele entrou na contramão durante a fuga, colocando os outros motoristas em risco.

Em determinado momento, o motorista acabou perdendo o controle da direção, saiu da pista e capotou o veículo em uma plantação de milho. Os policiais socorreram o suspeito e o levaram até o Hospital de Naviraí.

A carga de cigarro contrabandeada ficou espalhada pela plantação. Mais tarde, a carreta foi guinchada e levada até a Receita Federal do Mundo Novo. Lá os policiais contabilizaram os 40 mil pacotes do produto. O caso foi registrado da Delegacia de Polícia Federal de Naviraí, para onde o motorista também foi levado após receber atendimento médico.

Notícias Relacionadas

Período de pré-matrícula da Rede Estadual de Ensino termina nesta quinta-feira

Etapa deve ser realizada pelos pais ou responsáveis e consiste no preenchimento de dados do aluno e seleção da...