Durante investigações de furto, Polícia Civil apreende motos com placas e chassi modificados

Últimas Notícias

Durante investigações a furtos, a Polícia Civil de Miranda recuperou duas motocicletas e apreendeu R$ 5 mil no Bairro Jardim Carandá. Os dois veículos apresentavam “sinais de adulteração de elementos identificadores”, uma tentativa de ocultar a origem ilícita como foram adquiridas

Conforme divulgado pela polícia nesta manhã (29), as apreensões aconteceram na sexta-feira, consequência de investigações de furtos registrados na cidade. Em buscas no Bairro, as equipes encontraram adolescentes com as duas motos, que apresentavam mudanças nas placas e no chassi.

Ainda segundo a polícia, essas alterações geralmente são feitas para esconder a origem dos veículos. Os adolescentes que estavam com as motos foram apreendidos e autuados por ato infracional análogo a receptação. Com eles foram encontrados R$ 5 mil.

As duas motos passarão por perícia para que a polícia descubra a verdadeira identificação deles. Agora as investigações tentam descobrir o autor do crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Notícias Relacionadas

Período de pré-matrícula da Rede Estadual de Ensino termina nesta quinta-feira

Etapa deve ser realizada pelos pais ou responsáveis e consiste no preenchimento de dados do aluno e seleção da...