Motorista bêbado é preso depois de quase colidir com viatura da Polícia Militar

Últimas Notícias

Motorista de 34 anos acabou preso em flagrante depois de quase colidir com uma viatura da Polícia Militar enquanto dirigia bêbado pelo Centro de Jardim, na madrugada deste domingo (14) O suspeito ainda resistiu a abordagem e se recusou a sair do carro.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais da Força Tática realizavam rondas pela cidade quando se depararam com o motorista, que estava em um Corsa. Assim que viu os militares, o motorista “jogou o carro” na direção da viatura e freou no último momento, quase causando um acidente. Depois fugiu.

O homem foi abordado pelos policiais e recebeu ordem para sair do veículo, mas se negou e ainda xingou a equipe. Neste momento recebeu voz de prisão.

Mesmo preso, se negou a sair do carro. Acabou retirado pelos militares imobilizado e algemado. O motorista também recusou fazer o teste do bafômetro, mas segundo os policiais que realizaram o flagrante, ele apresentava visíveis sinais de embriaguez, estava com dificuldade na fala, odor etílico e não conseguia ficar em pé.

Por conta disso, foi preso em flagrante por dirigir bêbado. Durante a imobilização, o homem acabou ferido e passou por exame de corpo de delito. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil da cidade.

Notícias Relacionadas

Mato Grosso do Sul inicia semana com 6,9 mil vagas de emprego em diferentes cidades

Há vagas disponíveis em Jardim e Guia Lopes Para quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho, a Funtrab (Fundação...