Motorista de 66 anos morre ao sofrer infarto e colidir em carro estacionado

Últimas Notícias

Um homem de 66 anos morreu após supostamente sofrer um infarto e causar um acidente no Centro de Jardim, na noite desta quarta-feira (10). O motorista, identificado como Simão Aliendres, colidiu em um carro que estava estacionado ao perdeu o controle da direção repentinamente.

Conforme o boletim de ocorrência, Simão dirigia um Gol pela rua Onze de Dezembro quando sem qualquer motivo aparente, perdeu o controle da direção e colidiu na traseira de um Voyage que estava estacionado em frente a uma conveniência. Quando as testemunhas se aproximaram, perceberam que ele já estava inconsciente, com a boca suja de sangue.

Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram chamados, mas quando chegaram ao local encontraram o homem já sem vida. Pela dinâmica do acidente, a principal suspeita é de que Simão tenha sofrido um infarto e por isso perdeu o controle da direção. Exame de necropsia deve confirmar a causa da morte.

Equipes da Polícia Civil também estiveram no local e registraram o caso como acidente de transito com vítima fatal provocado pela própria vítima.

Notícias Relacionadas

Período de pré-matrícula da Rede Estadual de Ensino termina nesta quinta-feira

Etapa deve ser realizada pelos pais ou responsáveis e consiste no preenchimento de dados do aluno e seleção da...