Após denúncia de furto, adolescentes invadem casa e ameaçam vítima de morte

Últimas Notícias

Depois de serem identificados como autores de furto em Miranda, dois adolescentes – de 12 e 14 anos – voltaram a casa da vítima e a ameaçaram de morte nesta quinta-feira (8). Para intimidar a moradora, eles cortaram a mangueira de gás e deixaram recado escrito em uma bíblia: “tira a queixa na Delegacia se não nós vamos ponhar fogo na cassa e vo te mata aqui”.

Segundo divulgado pela Polícia Civil, o furto aconteceu há duas semanas. A vítima procurou a delegacia para registrar o caso e com as investigações, os policiais descobriram que os autores do crime eram os adolescentes. Eles então foram autuados pelo crime.

Ao chegar em casa nesta quinta-feira, a vítima encontrou a porta novamente arrombada, as cadeiras de fio quebradas e o armário da cozinha destruído. Percebeu que o botijão estava com a mangueira arrancada e por isso vazava gás. Nos quartos, o guarda-roupa foi revirado e ainda havia vestígios de fogo nos colchões, uma tentativa de incêndio com uso de álcool e óleo.

Em uma Bíblia foi deixado um recado escrito a mão: “…tira a queixa na Delegacia se não nós vamos ponhar fogo na cassa e vo te mata aqui… (sic)”. Para completar a ameaça, uma faca foi deixada ao lado.

As equipes da Delegacia de Polícia Civil foram avisadas e conseguiram localizar os dois adolescentes. Eles foram apreendidos e imediatamente confessaram o crime. Levados para a delegacia, foram autuados pelos atos infracionais análogos aos crimes de dano, violação de domicílio, tentativa de incêndio e coação no curso do processo, por isso a autoridade policial representou pela internação dos mesmos.

Notícias Relacionadas

Período de pré-matrícula da Rede Estadual de Ensino termina nesta quinta-feira

Etapa deve ser realizada pelos pais ou responsáveis e consiste no preenchimento de dados do aluno e seleção da...