Bodoquena, Bonito, Jardim e Miranda registram novas mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas

Últimas Notícias

O boletim da Secretaria de Estado de Saúde divulgado nesta quarta-feira (21) registrou mortes em quatro municípios da região sudoeste do Mato Grosso do Sul nas últimas 24 horas. Entre os 53 casos contabilizados no Estado, três vítimas eram de Bodoquena, uma de Jardim, uma de Miranda e uma de Bonito.

As informações foram divulgadas durante a transmissão ao vivo feita nesta manhã para atualizar os dados sobre a covid-19 no Estado. Segundo o boletim, Mato Grosso do Sul soma 5.335 mortes em decorrência do coronavírus. Nos últimos 21 dias a taxa média móvel de mortes pela doença gira em torno de 50 casos por dia.

De ontem para hoje, 53 mortes por Covid foram confirmadas no Estado. Três das vítimas eram de Bodoquena. Esses óbitos, no entanto, ainda não são contabilizados pela Prefeitura da cidade.

O boletim municipal desta tarde traz cinco mortes e 257 casos confirmados da doença. Em nota, a Prefeitura afirmou que “aguarda os laudos de óbitos ocorridos em outros municípios para registro dos números” e que enquanto não houver formalização os dados não serão atualizados.

Também foram registradas mortes em Jardim – que já soma 976 casas e 35 óbitos – em Bonito, onde a vítima é um homem e em Miranda, cidade que até ontem registrava 5.385 casos confirmados e 60 mortes por Covid-19. As informações sobre as vítimas e a data das mortes ainda não foram divulgadas.

Notícias Relacionadas

Período de pré-matrícula da Rede Estadual de Ensino termina nesta quinta-feira

Etapa deve ser realizada pelos pais ou responsáveis e consiste no preenchimento de dados do aluno e seleção da...