Estão preparados? Meteorologia prevê dia mais frio do ano nesta sexta-feira

Últimas Notícias

A chegada de uma massa de ar frio a Mato Grosso do Sul derrubou as temperaturas e a meteorologia promete uma sexta-feira (7) ainda mais gelada no Estado. Na região sudoeste, Bonito e Porto Murtinho registram mínima de 10°C, a menor temperatura desde o início de 2021.

Desde ontem, o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alertas de declínio de temperatura para todo o Estado. O grau de severidade é de perigo, já que a redução pode ser maior que 5°C e por isso apresenta risco a saúde. Bodoquena, Bonito, Guia Lopes da Laguna, Jardim, Miranda, Nioaque e Porto Murtinho, estão nas cidades atingidas.

A previsão para esta sexta-feira em Bonito e em Porto Murtinho é de mínima de 10°C. A máxima nos dois municípios não passa de 26°C. Jardim e Bodoquena registram mínima de 11°C, Miranda 13°C e Nioaque 14°C. A máxima nas quatro cidades será de 27°C. A umidade do ar fica em média de 80%.

As temperaturas voltam a subir no sábado, ainda timidamente. Por conta disso, o fim de semana será de temperaturas amenas.

Notícias Relacionadas

PMA inicia operação com foco na prevenção e repressão à pesca predatória

A PMA (Polícia Militar Ambiental) começa nesta quinta-feira (28) a Operação Semana Santa, com reforço da fiscalização nos rios...