Governo divulga déficit de CoronaVac por município e sudoeste soma mais de 6,2 mil doses faltantes

Últimas Notícias

Edição extra do Diário Oficial do Estado de quinta-feira (6) traz a relação de doses faltantes da CoronaVac por município, necessárias para concluir a imunização dos grupos já vacinados com a primeira dose. Somados o déficit dos sete municípios destacados pelo Bonito Mais, o quantitativo ultrapassa 6,2 mil doses. No Estado são 134.632 necessárias para a D2 dos grupos vacinados entre a 9ª e 12ª remessa.

Confira tabela:

O levantamento foi realizado pela Secretaria de Estado de Saúde e enviado ao Programa Nacional de Imunizações (PNI) solicitando o envio de doses adicionais de vacina CORONAVAC do Instituto Butantan para contemplar a Segunda Dose (D2) dos grupos prioritários já vacinados com a Primeira Dose
(D1) visando assegurar o esquema vacinal contra COVID-19.

Novo lote –  Neste sábado o Estado recebe o 19º lote, composto por 13.300 doses da vacina da Coronavac. A remessa faz parte do carregamento de 1 milhão de doses  entregue pelo Instituto Butantan ao Ministério da Saúde na quinta-feira (6). O quantitativo por município ainda não foi divulgado. No dia 1º de maio foram recebidas 5.600 doses da vacina Coronavac e distribuídas. Confira relação.

Notícias Relacionadas

Período de pré-matrícula da Rede Estadual de Ensino termina nesta quinta-feira

Etapa deve ser realizada pelos pais ou responsáveis e consiste no preenchimento de dados do aluno e seleção da...