Governo divulga déficit de CoronaVac por município e sudoeste soma mais de 6,2 mil doses faltantes

Últimas Notícias

Edição extra do Diário Oficial do Estado de quinta-feira (6) traz a relação de doses faltantes da CoronaVac por município, necessárias para concluir a imunização dos grupos já vacinados com a primeira dose. Somados o déficit dos sete municípios destacados pelo Bonito Mais, o quantitativo ultrapassa 6,2 mil doses. No Estado são 134.632 necessárias para a D2 dos grupos vacinados entre a 9ª e 12ª remessa.

Confira tabela:

O levantamento foi realizado pela Secretaria de Estado de Saúde e enviado ao Programa Nacional de Imunizações (PNI) solicitando o envio de doses adicionais de vacina CORONAVAC do Instituto Butantan para contemplar a Segunda Dose (D2) dos grupos prioritários já vacinados com a Primeira Dose
(D1) visando assegurar o esquema vacinal contra COVID-19.

Novo lote –  Neste sábado o Estado recebe o 19º lote, composto por 13.300 doses da vacina da Coronavac. A remessa faz parte do carregamento de 1 milhão de doses  entregue pelo Instituto Butantan ao Ministério da Saúde na quinta-feira (6). O quantitativo por município ainda não foi divulgado. No dia 1º de maio foram recebidas 5.600 doses da vacina Coronavac e distribuídas. Confira relação.

Notícias Relacionadas

Estado recebe 97,5 mil doses da AstraZeneca para concluir imunização de pessoas já vacinadas

Mato Grosso do Sul recebeu 97,5 mil doses da vacina AstraZeneca na tarde deste domingo (20). A Secretaria de Estado...