Com alerta para quedas na temperatura, termômetros podem marcar 10 °C no Sudoeste

Últimas Notícias

O inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta para queda na temperatura em todo Mato Grosso do Sul neste fim de semana. No Sudoeste os termômetros podem margar até 10°C. Apesar dos dias gelados, não há previsão de chuva para a região.

De acordo com o Inmet, a mudança no tempo acontece de hoje para amanhã. Com declínio maior que 5°C na temperatura, o instituto alertou para perigo na saúde. A frente fria deve atingir 77 municípios de Mato Grosso do Sul, deixando o fim de semana do dia dos namorados gelado.

Em Bonito, a meteorologia promete um sábado (12) com mínima de 11°C. A temperatura se repete em Nioaque, Porto Murtinho e Jardim. A máxima nesses municípios não deve passar de 26°C. O dia começa com precisão de poucas nuvens com nevoeiro ou névoa úmida, mas a tarde deve ser clara. Bodoquena deve registrar 12°C, mas a máxima não passa dos 25°C.

Já o domingo (13) amanhece ainda mais frio. Toda a região deve chegar aos 10°C. Mais uma vez a máxima não ultrapassa 26°C.

Ao contrário da previsão da semana, que registrou chuva. O frio deste fim de semana será seco, pelo menos no Sudoeste. Para outras cidades do Estado ainda há alerte de temporal. As temperaturas começam a subir timidamente na segunda-feira (14).

Notícias Relacionadas

PMA inicia operação com foco na prevenção e repressão à pesca predatória

A PMA (Polícia Militar Ambiental) começa nesta quinta-feira (28) a Operação Semana Santa, com reforço da fiscalização nos rios...