Ventos de até 70 km/h devem trazer chuva para o sudoeste a partir desta madrugada

Últimas Notícias

Alertas de rajadas de vento entre de 50-70Km/h para as regiões sudoeste, sul da região centro-norte e pantaneira foram emitidos pelo Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de Mato Grosso do Sul (Cemtec) para esta quarta e quinta-feira (25 e 26).

A aproximação de uma frente fria que romperá o bloqueio atmosférico, provocando os vendavais e trazendo condições para a ocorrência de chuvas, com probabilidade para tempestades isoladas nas regiões sudoeste, sul da região panteira e sul da região centro-norte.

Nestas regiões, também, haverá uma queda nas temperaturas tanto máximas, quanto mínimas, que já poderão ser sentidas no início da noite desta quarta-feira (25).

Mesmo com avanço de frente fria, a minima registrada na região não deve ser inferior a 14 ºC, enquanto a máxima 20 ºC e 25 ºC entre hoje e sexta-feira (27).

Conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a chuva deve chegar entre a tarde e noite de quinta-feira e se intensificar durante toda a sexta-feira, quando a temperatura também deve ficar mais amena.

Notícias Relacionadas

Período de pré-matrícula da Rede Estadual de Ensino termina nesta quinta-feira

Etapa deve ser realizada pelos pais ou responsáveis e consiste no preenchimento de dados do aluno e seleção da...