Pedal incentiva prática esportiva e leva ciclista para conhecer atrativos de Bonito

Últimas Notícias

O projeto Pedalando Bonito, desenvolvido pela Rota Aventura em parceria com a Gil Turismo, promoveu no último domingo (24) uma atividade com moradores da cidade, aliando esporte, aventura e muitas belezas naturais.

Um grupo, formado por cerca de 15 ciclista, além de familiares e amigos, saiu do Estrada do 21 por dentro de propriedades rurais, até o atrativos Recanto das Águas e Cavalgada do Peão, onde puderam desfrutar das belezas naturais e atividades oferecidas, bem como da culinária local, tendo como almoço o carreteiro raiz, feito apenas de arroz e carne de sol e depois retornaram a cidade pela MS-178, no trecho que da acesso a Bodoquena.

O objetivo do passeio era incentivar a prática esportiva na comunidade, despertar a paixão pelo pedal e divulgar os atrativos turísticos de Bonito, muitas vezes desconhecido pelos moradores da cidade.

O pedal teve apoio do Departamento de Trânsito e da Secretaria de Esportes de Bonito, além das empresa Cavalgada do Peão e Recanto das Águas.

Notícias Relacionadas

PMA inicia operação com foco na prevenção e repressão à pesca predatória

A PMA (Polícia Militar Ambiental) começa nesta quinta-feira (28) a Operação Semana Santa, com reforço da fiscalização nos rios...