Homem é preso após agredir e ameaçar namorada com arma

Últimas Notícias

Homem de 29 anos acabou preso após ameaçar a namorada de 22 anos com uma arma na tarde desta quarta-feira (24) em Bonito. Com ele foram encontradas dez munições e uma arma de ar comprimido. Para a polícia, a vítima contou que não era a primeira vez que sofria agressões por parte do companheiro.

A vítima procurou a polícia na tarde de ontem e contou foi ameaçada e agredida pelo marido, que chegou a sacar uma arma, apontar em sua direção e afirmar que a mataria. A mulher conseguiu sair de casa, se abrigou em um dos vizinhos e depois de um tempo decidiu buscar ajuda policial.

Após a denúncia, equipes da Polícia Militar foram ao endereço do homem, mas não o encontraram. A vítima então foi levada a delegacia da cidade. Em depoimento explicou que convive com o autor há três anos e três meses e não é a primeira vez que recebe ameaças de morte.

Relatou a polícia que meses antes foi agredida e registrou boletim de ocorrência contra o companheiro. Na data, pediu medida protetiva, mas acabou reatando o relacionamento há cerca de seis meses. Ontem, no entanto, uma discussão entre eles deixou o suspeito nervoso. Ele a puxou pelo cabelo e fez novas ameaças armado. “Irei te matar se você sair daqui”, teria dito.

Ainda assim, a vítima aproveitou um momento de distração do marido, abriu o portão com o controle e correu. Ficou escondida em uma casa da região até a polícia ser avisada.

Diante da situação, os policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) voltaram a casa da vítima. Desta vez, o autor estava no local e entregou aos investigares uma arma de ar comprimida e dez munições do calibre .38. Diante da situação, acabou preso em flagrante por posse irregular de arma, ameaça e vias de fato.

Notícias Relacionadas

PMA inicia operação com foco na prevenção e repressão à pesca predatória

A PMA (Polícia Militar Ambiental) começa nesta quinta-feira (28) a Operação Semana Santa, com reforço da fiscalização nos rios...