Motociclista é preso por dirigir bêbado e alega a policiais que está de férias

Últimas Notícias

Motociclista de 36 anos foi preso após ser flagrado dirigindo bêbado no Centro de Bonito, na tarde deste domingo (7). Por não conseguir de equilibrar, ele chegou a cair da moto antes de ser abordado e confessou aos policiais que bebia desde cedo porque estava de férias.

Conforme o boletim de ocorrência os policiais saíram em rondas pelo Centro da cidade após receberam informações que um motociclista dirigia completamente bêbado pela Rua Monte Castelo. No relato, as testemunhas afirmaram que o suspeito chegou a cair ao tentar sair com a moto.

Durante as rondas, o homem foi encontrado próximo ao Posto Aroeira. Ele estava em uma Honda Shadow e foi abordado. Ao se aproximarem, os policiais perceberam claros sinais de embriaguez: dificuldade de equilíbrio, escoriações pelo corpo, dificuldade na fala, desorientação e exalava forte odor etílico.

Aos policiais, o homem confessou que bebia desde cedo porque estava de férias. Diante do flagrante, foi convidado a ir para a delegacia. O motociclista também aceitou fazer o teste do bafômetro, que identificou uma quantia de álcool muito acima da permitida em seu organismo.

Ele ainda apresentava lesões pelo corpo, consequência da queda de moto relatada pelas testemunhas minutos antes da abordagem policial. O motociclista acabou preso em flagrante por dirigir bêbado e por não ter Carteira Nacional de Habilitação. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Notícias Relacionadas

Período de pré-matrícula da Rede Estadual de Ensino termina nesta quinta-feira

Etapa deve ser realizada pelos pais ou responsáveis e consiste no preenchimento de dados do aluno e seleção da...