Suspeito de matar jovem a tiros em praça de Miranda é preso por polícia paulista

Últimas Notícias

Suspeito de matar um jovem de 18 anos a tiros na praça Agenor Carrilho, em Miranda, foi preso nesta quarta-feira (17) em Presidente Epitácio, interior de São Paulo. O homem de 31 anos foi identificado como autor do crime pela Polícia Civil do município e capturado em operação conjunta com a Polícia Militar paulista.

O crime aconteceu no dia 24 de outubro. A vítima, que não teve o nome divulgado, foi morta a tiros quando estava na praça com um grupo de amigos. No mesmo dia, a equipes da delegacia de Miranda identificaram o autor dos disparos, mas descobriram que logo após o assassinato, o suspeito fugiu da cidade para não ser preso.

Foi pedida a prisão preventiva do assassino e as equipes iniciaram as investigações para descobrir o paradeiro dele. Logo foi constatado que o suspeito estava escondido no município paulista, que faz divisa com Mato Grosso do Sul.

Nesta quarta-feira, policiais militares de Presidente Epitácio confirmaram a localização do homem e com o mandado de prisão expedido em Miranda, prenderam o foragido. O suspeito agora responde por homicídio qualificado por recurso que impossibilitou a defesa da vítima.

Notícias Relacionadas

PMA inicia operação com foco na prevenção e repressão à pesca predatória

A PMA (Polícia Militar Ambiental) começa nesta quinta-feira (28) a Operação Semana Santa, com reforço da fiscalização nos rios...