Escolas de Bodoquena recebem EPIs para volta às aulas

Últimas Notícias

O município de Bodoquena está se preparando para o retorno das atividades escolares, prevista para o dia 1 de março. Conforme o Executivo Municipal, a expectativa é de que as aulas retornem de forma semipresencial para o ensino fundamental e educação infantil, seguindo protocolo de biossegurança.

Em parceria entre Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer, foram adquiridos EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) para oferecer aos alunos e professores na volta as aulas.

Com recurso de R$ 24.200,00 foram comprados materiais como, álcool em gel 70%, máscaras de proteção facial e termômetros para aferir a temperatura de todos que ingressarem as unidades escolares municipais.

“Esperamos voltar dando total segurança aos nossos alunos, outras medidas também serão tomadas, mas adquirir esse material é o maior passo para iniciar tudo da melhor forma possível”, disse a Secretária de Educação Valdisa Olanda.

Notícias Relacionadas

Bodoquena inicia testagem em massa na população para detectar possíveis casos de Covid-19

A Secretaria de Saúde de Bodoquena iniciou nesta sexta-feira (11) a testagem em massa da população para COVID-19. Para...