Homem desaparece de rancho em Bodoquena e fica mais de 24 horas na mata

Últimas Notícias

Equipe do Corpo de Bombeiros de Bonito, com apoio de familiares e amigos, localizaram Urbano Gutierrez Leite, 57 anos, conhecido como “Vando”. Ele desapareceu por volta das 17 horas de domingo (22), em um rancho na região do distrito de Sumatra, em Bodoquena.

Segundo o site O Pantaneiro, Vando foi passar o final de semana na casa da irmã no rancho e sumiu enquanto ela e o marido haviam ido tocar o gado. Quando o casal retornou para a casa, por volta das 17h, perceberam que ele havia saído.

Como as coisas dele ainda estavam na residência, a irmã acionou os outros irmãos, que iniciaram as buscas, porém sem sucesso. Na manhã desta segunda-feira (23) o Corpo de Bombeiros de Bonito foi acionado e se juntou as buscas.

Por volta das 18 horas Vando foi localizado. Ele estava bem, porém foi levado ao hospital de Bodoquena para avaliação médica, já que havia passado mais de 24 horas sem tomar água, apenas se alimentando de frutas. Ele também não havia tomado os remédios de uso controlado para diabetes.

Notícias Relacionadas

Desaparecimento de idoso na Serra da Bodoquena completa 16 dias e se assemelha a caso de Seu Bigode

O Corpo de Bombeiros de Bonito encerrou as buscas por Moacir Penajo, idoso de 77 anos visto pela última...