Após briga, homem invade casa e atira seis vezes em morador

Últimas Notícias

Funcionário de uma transportadora, de 38 anos, foi baleado na manhã desta quinta-feira (28) no bairro Donaria, em Bonito. Testemunhas relataram a reportagem que o autor do crime pulou o muro da casa da vítima e descarregou a arma contra ela. Pelo menos seis tiros atingiram o morador, que foi socorrido em estado grave.

Conforme informações apuradas pelo Bonito +, o crime foi motivado por uma briga de bar. Uma discussão entre os dois homens se transformou em pancadaria na tarde de ontem. Revoltado com a agressão, o autor do crime foi até a casa da vítima nesta manhã, pulou o muro e atirou contra ela.

Depois do atentado, pulou novamente o muro e fugiu. Pelo menos seis tiros atingiram o morador, que trabalha como motorista na empresa de transporte. Ele foi socorrido para o hospital local e imediatamente submetido a cirurgia. Ainda segundo informações preliminares, ele precisou ser transferido para Campo Grande em virtude a gravidade dos ferimentos.

A Polícia Militar de Bonito foi acionada assim que o crime ocorreu. Com informações iniciais do caso, chegou ao nome de um suspeito e realizou buscas para encontrá-lo, mas até o momento o homem continua foragido. A tentativa de assassinato agora é investigada pela Polícia Civil.

1 COMENTÁRIO

Notícias Relacionadas

Bonito está com inscrições abertas para Corrida do Trabalhador

No dia 1º de maio a Prefeitura de Bonito realiza a Corrida do Trabalhador 2024 em duas modalidades, 5k...