Em reunião com secretariado, Josmail pede planejamento e transparência

Últimas Notícias

O prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, se reuniu oficialmente com o secretariado  para definir ações de trabalho e fortalecer a comunicação com a equipe, objetivando uma gestão transparente e de acolhimento com a população bonitense.

Segundo ele, o planejamento é fundamental para garantir o bem-estar da população e para a construção de ações de trabalho com a maior transparência, “priorizando uma gestão humana, com amor e carinho que a nossa população merece”.

Ainda conforme Josmail, ele tem realizado diversas reuniões para tratar de investimentos para o município. No início da semana participou de reunião com o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado estadual Paulo Corrêa e entregou um ofício ao Governo do Estado, solicitando o recapeamento asfáltico da MS-382 e a reforma geral da Escola Estadual Luiz da Costa Falcão.

O Gerente Regional da Agesul – Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos da 12º RR de Jardim e 16º Bela Vista, Mano Escobar também esteve presente na reunião.

Participaram da reunião: Juca Ygarapé, vice-prefeito; Leila Aivi, primeira dama; Nivaldo Inácio Carneiro, secretário de Saúde; Juliane Salvadori, secretária de Turismo, Industria e Comércio; Paulo Gottardi, secretário de Obras; Marcelo Santos de Souza, secretário de Esportes; Edilberto Cruz Gonçalvez, secretário de Finanças; Jary Souza Neto FIlho, secretário de Governo; Ana Cristina Trevelin, secretária de Meío Ambiente; Vânia Mugart, secretária de Assistência Social; Lelo Marchi, diretor do Departamento de Cultura e Juventude; Leonardo Casa Nova, diretor do Departamento de Desenvolvimento Rural.

Notícias Relacionadas

Bonito está com inscrições abertas para Corrida do Trabalhador

No dia 1º de maio a Prefeitura de Bonito realiza a Corrida do Trabalhador 2024 em duas modalidades, 5k...