Em reunião com secretariado, Josmail pede planejamento e transparência

Últimas Notícias

O prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, se reuniu oficialmente com o secretariado  para definir ações de trabalho e fortalecer a comunicação com a equipe, objetivando uma gestão transparente e de acolhimento com a população bonitense.

Segundo ele, o planejamento é fundamental para garantir o bem-estar da população e para a construção de ações de trabalho com a maior transparência, “priorizando uma gestão humana, com amor e carinho que a nossa população merece”.

Ainda conforme Josmail, ele tem realizado diversas reuniões para tratar de investimentos para o município. No início da semana participou de reunião com o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado estadual Paulo Corrêa e entregou um ofício ao Governo do Estado, solicitando o recapeamento asfáltico da MS-382 e a reforma geral da Escola Estadual Luiz da Costa Falcão.

O Gerente Regional da Agesul – Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos da 12º RR de Jardim e 16º Bela Vista, Mano Escobar também esteve presente na reunião.

Participaram da reunião: Juca Ygarapé, vice-prefeito; Leila Aivi, primeira dama; Nivaldo Inácio Carneiro, secretário de Saúde; Juliane Salvadori, secretária de Turismo, Industria e Comércio; Paulo Gottardi, secretário de Obras; Marcelo Santos de Souza, secretário de Esportes; Edilberto Cruz Gonçalvez, secretário de Finanças; Jary Souza Neto FIlho, secretário de Governo; Ana Cristina Trevelin, secretária de Meío Ambiente; Vânia Mugart, secretária de Assistência Social; Lelo Marchi, diretor do Departamento de Cultura e Juventude; Leonardo Casa Nova, diretor do Departamento de Desenvolvimento Rural.

Notícias Relacionadas

Criança de dois anos fica em estado grave após ser atropelada por motociclistas em Bonito

Um menino de dois anos sofreu ferimentos graves após ser atropelado por uma motocicleta, no começo da tarde deste...