Entregador tem moto furtada e faz campanha na internet para recuperar

Últimas Notícias

Um entregador está mobilizando a internet na tentativa de recuperar a moto furtada em Bonito na noite desta quarta-feira (20). O crime aconteceu em frente a uma pizzaria da cidade, durante os poucos minutos entre uma entrega e outra. A polícia dos municípios vizinhos também foi avisada do caso.

O boletim de ocorrência sobre o furto foi registrado na manhã desta quinta-feira (21). A vítima, de 21 anos, contou para a polícia que estacionou a moto, uma Honda Bros azul, em frente a pizzaria que trabalha e entrou para buscar uma nova entrega. Demorou cerca de 2 minutos e quando retornou não encontrou mais o veículo.

Depois do crime, testemunhas contaram ter visto um homem “suspeito” próximo a pizzaria. Segundo os relatos ele era magro e vestia calça jeans e camiseta branca. A Polícia Militar foi avisada e fez buscas por toda a cidade, mas não encontrou o suspeito.

Na esperança de recuperar a motocicleta, o entregador recorreu a internet e logo recebeu notícias de que viram o veículo na Vila Cohab, sendo pilotado por um homem com as mesmas características do suspeito visto por testemunhas perto da pizzaria.

Um amigo da vítima, que compartilho o pedido de ajuda nas redes sociais, chegou a receber mensagem de um desconhecido afirmando que a moto estava com ele e só devolveria se recebesse R$ 1,5 mil. Para ter certeza de que era a mesma moto, os amigos perguntaram sobres características específicas dela, mas a pessoa não soube responder.

Após várias rondas em busca da motocicleta, a Polícia Militar de Bonito também comunicou sobre o crime aos policiais de Bodoquena, Guia Lopes e Jardim. Agora o caso também é investigado pela Polícia Civil.

Notícias Relacionadas

Caso sucuri ‘Anajúlia’: perícia descarta morte por arma de fogo

A Polícia Civil de Bonito divulgou nota descartando o uso de arma de fogo na morte da sucuri Anajúlia....