Governador vem a Bonito para vistoria de obras e visita a local onde será construído Mini Anel

Últimas Notícias

Em seu segundo dia como governador do Estado, o deputado Paulo Corrêa cumpre extensa agenda no interior do Estado. Ele inicia os trabalhos nesta quarta-feira (27) nos municípios de Três Lagoas e na sequencia Chapadão do Sul.

A tarde Paulo Corrêa estará em Bonito, onde por volta das 15h50 vistoria a obra de construção do quartel do Corpo de Bombeiro e logo em seguida visita onde será construído o Mini Anel e depois a ocupação na entrada da cidade. No final da tarde acompanha como está a execução do projeto de pavimentação asfáltica da rodovia MS-382, no trecho Bonito-Serra da Bodoquena.

No início da noite, na Prefeitura, Paulo Corrêa se reúne com o prefeito Josmail Rodrigues e vereadores. Ali, o governador em exercício Paulo Corrêa autoriza a elaboração do projeto para obra de implantação e pavimentação da estrada vicinal conhecida como Rodovia do Turismo, e assina autorização para o início do processo licitatório para a implantação e pavimentação asfáltica de trechos da MS-345.

Com informações de Portal MS

Notícias Relacionadas

Macaco-prego com as patas feridas é resgatado em Bonito

Um macaco-prego foi resgatado por uma servidora municipal nas proximidades do Viveiro nesta sexta-feira (11). O animal apresentava ferimentos...