Saúde vai vacinar mais 100 idosos em Bonito nesta sexta-feira

Últimas Notícias

A Secretaria de Saúde Bonito vai iniciar a imunização de mais 100 idosos, acima de 75 anos, nesta sexta-feira (5), com as doses da CoronaVac recebidas nesta quinta-feira (4).

A vacinação será realizada no ESF Centro, a partir das 7h da manhã, com distribuição de senhas, seguindo os modelos anteriores.

O município recebe nesta quinta-feira 190 doses, sendo 100 para a primeira dose da vacina em idosos ainda não vacinados e 90 para segunda dose dos idosos vacinados com o quarto lote.

O quarto lote foi distribuído aos municípios no dia 8 de fevereiro, quando foram recebidas 32 mil doses da vacina, das quais 10,2 mil também foram para aplicar a segunda dose nos idosos acima de 80 anos que haviam sido vacinados com as doses do terceiro lote.

No último sábado (27) a Secretaria realizou a vacinação de 178 idosos contra o Covid-19 em Bonito. O município havia recebido 240 doses, sendo 160 da vacina AstraZeneca e 80 da CoronaVac. Destas, 178 foram aplicadas em moradores da área urbana, 20 serão destinadas a idosos do Assentamento Guaicurus e 42 foram guardadas para garantir a segunda dose da imunização nas pessoas vacinadas com a CoronaVac, na remessa anterior.

Notícias Relacionadas

Caso sucuri ‘Anajúlia’: perícia descarta morte por arma de fogo

A Polícia Civil de Bonito divulgou nota descartando o uso de arma de fogo na morte da sucuri Anajúlia....