Bonito recebe 490 doses para completar imunização de idosos e dar continuidade a grupos

Últimas Notícias

Bonito recebe nesta sexta-feira (16) mais 490 doses de imunizantes contra o Covid-19, disponibilizados na 13ª remessa, enviada ao Estado pelo Ministério da Saúde na noite de ontem. MS recebeu mais 77,9 mil doses entre CoronaVac – que serão usadas exclusivamente para 2ª dose de pessoas imunizadas na 8ª e 9ª remessa – e AstraZeneca – que serão disponibilizadas para 2ª dose de dois grupos, imunização das Forças Armadas e idosos.

Para a Capital do Ecoturismo de MS, serão 170 doses de CoronaVac para 2 ª dose de pessoas vacinadas na 8ª remessa e 30 para os vacinados na 9ª remessa.

Da AstraZeneca, Bonito recebe 50 doses para completar a imunização de pessoas vacinadas na 2ª remessa e mais 240 doses para iniciar novos grupos.

Conforme o E-vacine, Bonito já aplicou 3.554 doses de vacina, sendo 2,6 mil na primeira etapa e 954 com a 2ª dose – o que representa 4,30% da população já imunizada.

A última campanha de vacinação no município, realizada no sábado (10), iniciou a imunização de idosos a partir de 62 anos e de pessoas com comorbidades, a partir de 60 anos.

Notícias Relacionadas

Depois de muito frio na Capital do Ecoturismo, temperatura volta a subir com alerta de baixa umidade

Após quase duas semanas seguidas de frio, a temperatura volta a subir na Capital do Ecoturismo de Mato Grosso...