Motorista estaciona no meio da rua, chama atenção de policiais e vai preso por embriaguez

Últimas Notícias

Um homem de 42 anos foi preso por dirigir embriagado depois de ser visto por policiais militares tentando estacionar o carro em Bonito, mas parando no meio da rua. Além de não ter permissão para dirigir, o suspeito tinha dificuldade até para ficar em pé e confessou ter bebido pinga e cerveja.

Conforme o registro policial, moradores ligaram no 190 e avisaram que um motorista completamente bêbado dirigia pelo bairro Jardim Boa Vista. Quando chegaram ao endereço da denúncia, os militares viram o condutor de um veículo tentar estacionar, mas parar distante do meio-fio. Decidiram então abordar o homem.

O suspeito não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e logo confessou ter bebido cerveja e pinga com guavira. Segundo o depoimento dos policiais, o motorista tinha dificuldade de ficar em pé e estava com forte odor etílico. Ele foi convidado a ir até o quartel da corporação, mas em um primeiro momento negou.

Ele ainda tentou se afastar dos policiais, se desequilibrou e caiu de joelho. Depois disso, foi levado para a unidade policial, onde fez o teste do bafômetro. O exame apontou 1,23 MG/LT do álcool no organismo do motorista.

Motorista também foi levado para o hospital da cidade, onde passou por exame de corpo de delito. Na Delegacia de Polícia Civil da cidade, o caso foi registrado como conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada.

Notícias Relacionadas

Bonito está com inscrições abertas para Corrida do Trabalhador

No dia 1º de maio a Prefeitura de Bonito realiza a Corrida do Trabalhador 2024 em duas modalidades, 5k...