Mulher é presa por promover festa e ainda cobrar entrada em plena pandemia

Últimas Notícias

Uma mulher de 19 anos foi presa em Bonito, na noite deste domingo (2) por promover uma festa, desrespeitando as medidas de isolamento e o toque de recolher vigente, que no município é 21 horas. Ela ainda estaria cobrando R$ 30 por pessoa para entrar no local.

Conforme divulgado pela Policia Militar, foram recebidas diversas denúncias de aglomerações em uma residência no Bairro Parque das Águas, que seria usada constantemente para realização de festas durante a pandemia, uma vez que o imóvel é anunciado para locação.

Moradores também relataram receber em grupos de mensagem a data, o local e o valor de R$ 30,00 por pessoa para participar da festa.

Equipes da PM e Guarda Municipal foram até o local e encontram diversas pessoas, incluindo menores de idade, além de garrafas de bebida e narguilé. Os adolescentes admitiram fazer uso das substâncias e foram liberados. A responsável pelo evento foi conduzida à delegacia de Polícia Civil e vai responder por crimes de servir, fornecer bebida alcoólica a menores de idade e do descumprimento do Decreto Estadual nº 15.644 que versa ao combate da disseminação do Novo Coronavírus.

Notícias Relacionadas

Município e Estado firmam convênio para pavimentação e drenagem do Portal do Rio Formoso

O prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues assinou na última semana convênio com o Governo do Estado para a pavimentação...