Munhoz & Mariano e Thaeme & Thiago animam final de ano em Bonito

Últimas Notícias

As duplas sertanejas Munhoz & Mariano e Thaeme & Thiago estão confirmadas como atrações principais do final de ano em Bonito. Também se apresentam o cantor de pagode Dieguinho e a dupla Pedro & Evandro. Os shows fazem parte da programação do Natal Mais Bonito, lançado em 18 de novembro com a iluminação da Praça da Liberdade e Avenida Pilad Rebuá, que neste ano ganhou um corredor de led e uma árvore gigante.

Todas as apresentações serão na Praça da Liberdade, com entrada gratuita. A festa começa no dia 30, com o campo-grandense Dieguinho, às 21 horas, seguido da dupla de Londrina (PR), Thaeme & Thiago. Já a virada terá animação da dupla sertaneja Munhoz e Mariano, que farão a contagem regressiva para a chegada de 2023 junto com o público. Antes deles, também a partir das 21 horas, a dupla Pedro & Evandro anima a festa.

Munhoz & Mariano e Thaeme & Thiago animam final de ano em Bonito
Pedro & Evandro e Dieguinho fazem os shows de abertura

“Em 2021 lançamos o Natal Mais Bonito, trazendo uma equipe de Gramado (RS), para montar a decoração e neste ano ampliamos, não apenas com as luzes, mas também com uma programação diversificada, que incluiu os festivais da Guavira e Religioso e para o réveillon, shows especiais, com artistas são que destaque no Mato Grosso do Sul e no país. Estamos muito felizes em conseguir realizar um evento como este, que na verdade, é um presente para os bonitenses”, disse o prefeito Josmail Rodrigues.

A Praça é o palco principal das festividades e ao longo dos dois últimos meses do ano, tem recebido diversas atrações culturais e artísticas, com espetáculos de dança, teatro e muita música, inclusive de renome nacional, como o cantor Guito, que se apresentou no Festival da Guavira, entre 24 e 26 de novembro, junto com Alex e Yvan.

Neste final de semana também teremos o Festival Religioso, atendendo aos pedidos das comunidades católica e evangélicas do município. Na sexta-feira (16) o cantor católico Davidson Silva, da comunidade Shalom, abre o evento, com participação especial do Ministério da Música da Paróquia São Pedro Apóstolo. E no sábado (17) será a vez do cantor e pastor evangélico André Valadão subir ao palco da Praça da Liberdade.

Munhoz & Mariano e Thaeme & Thiago animam final de ano em Bonito

Munhoz & Mariano começou em 2006 com os amigos de infância Raphael Calux Munhoz Pinheiro e Ricardo Mariano Bijos Gomes.  Ambos nascidos em Campo Grande (MS).  Ganharam destaque nacional em 2010, ao vencerem o concurso “Garagem do Faustão”. Em 2011, a dupla lançou seu primeiro DVD ao vivo, em uma casa de shows da Capital e emplacaram com o single “Camaro Amarelo”.

Thaeme e Thiago é uma dupla de cantores sertanejos formada por Fernanda Mariôto e Guilherme Steffler Bertoldo. O duo se destacou no cenário nacional após o lançamento de seu primeiro disco autointitulado em 2011. Desde então emplaca hits nas rádio do país com letras divertidas e dançantes.

Diego Nascimento tem 15 anos de carreira e atualmente é um dos principais nomes do segmento no Estado. Tendo como referências Zeca Pagodinho, Fundo de Quintal, Só Pra Contrariar, Molejo e outros, hoje Dieguinho vive da música acompanhado de seu fiel cavaquinho, que aprendeu a tocar lendo revistas.

Notícias Relacionadas

Bonito está com inscrições abertas para Corrida do Trabalhador

No dia 1º de maio a Prefeitura de Bonito realiza a Corrida do Trabalhador 2024 em duas modalidades, 5k...