Bonito registra mais de 115 mm de chuva em 24 horas e tem diversos pontos de alagamentos

Últimas Notícias

Chuva torrencial tem atingido Bonito (MS) desde está segunda-feira (30), já superou 115 mm e tem causado diversos pontos de alagamentos pela cidade. A Defesa Civil emitiu alerta, pedindo para que os moradores não cruzem em locais de alagamentos, em especial a ruas próximas a córregos urbanos.

Segundo a Defesa, o acumulado pode chegar a 200 mm, uma vez que continua chovendo, por vezes, torrencialmente no município. Também foi orientado que em caso de alagamentos de imóveis, os moradores procurem levantar, o máximo que puderem, tudo o que não pode molhar (roupas, colchão, compras de supermercado, eletrodomésticos) e busquem abrigos secos com amigos e vizinhos.

Não havendo rede de apoio, a orientação é  entrem em contato imediato com a Secretaria de Assistência Social pelo número (67) 99386464 – falar com Suelen Moura ou diretamente no CRAS (Centro de Referência em Assistência Social), localizado na Vila Marambaia.

Havendo necessidade de apoio para aberturas de drenagens de emergência, devem ligar para o Secretário de Obras, Roberto Busanello pode ser acionado pelo número 67 99250-6152.

Confira alguns vídeos compartilhados por leitores do Bonito Mais:

Notícias Relacionadas

Bonito está com inscrições abertas para Corrida do Trabalhador

No dia 1º de maio a Prefeitura de Bonito realiza a Corrida do Trabalhador 2024 em duas modalidades, 5k...