Criança se esconde em meio a cobertores e mobiliza PM e Bombeiros em operação de busca

Últimas Notícias

Uma brincadeira de criança acabou mobilizando o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar de Bonito em uma operação de busca nesta quinta-feira (2). A menina, de apenas 4 anos, se escondeu em meio cobertas e um colchão e não respondeu ao chamado dos pais por cerca de 2 horas, o que obviamente, fez com que o casal entrasse em pânico e acionasse socorro.

O caso aconteceu em uma propriedade rural, próxima ao município. As equipes chegaram ao local e se dividiram. Enquanto os bombeiros realizaram buscas pela mata próxima a casa, os policiais foram fazer uma revista mais minuciosa na residência.

O subcomandante do Corpo de Bombeiros, tenente Machado detalhou que a primeira preocupação da equipe foi verificar a mata, devido a possibilidade de rios ou lagos próximos, no qual a criança poderia ter caído, mas para o alívio e surpresa de todos, ela foi encontrada pela equipe da PM, brincando na barraquinha, feita por ela na varanda da casa.

Embora o susto tenha sido grande, ninguém ficou ferido a operação terminou de forma descontraída e com grande alívio, tanto para a família, quanto para os militares que participaram.

 

Notícias Relacionadas

Bonito está sob alerta de chuvas intensas até às 18 horas de terça-feira

A Capital do Ecoturismo de Mato Grosso do Sul está sob alerta de chuvas intensas, entre 30 e 60...