Duas lojas são furtadas no centro de Bonito na madrugada de sábado

Últimas Notícias

Duas lojas de roupas foram furtadas durante a madrugada do último sábado (18) em Bonito. Os comércios ficam na região central da cidade e tiveram as portas da frente arrombadas pelos ladrões. Nenhum dos locais possuía câmeras de segurança ativas.

No primeiro caso a proprietária relatou a polícia que fechou a loja às 18h30 da sexta (17) e quando chegou, por volta das 8 horas de sábado (18), percebeu que a porta de entrada estava arrombada. Ao entrar na loja constatou que haviam subtraído algumas roupas e seu aparelho celular.

Ela fez uma publicação no status do aplicativo de conversa relatando o furto e descrevendo os itens roubados e foi informada por uma amiga que um menino estaria vendendo um aparelho celular com as mesmas características do dela. A vítima foi até o local informado pela colega, localizada na Vila América, e conseguiu localizar o suspeito, que estava inclusive, vestindo as roupas furtadas de sua loja e com o seu celular.

A vítima questionou o menino sobre o furto e ele assumiu a autoria, dizendo ter entrado no estabelecimento com ajuda de um amigo. Ela conseguiu recuperar seu celular das mãos do suspeito e acionou a polícia, mas ao perceberem a viatura ele saiu correndo sentido a um corredor que existe na casa e posteriormente pulou vários muros, conseguindo fugir dos policiais.

No segundo caso, a proprietária também relatou que os ladrões arrombaram e entraram pela porta da frente e que no momento as câmeras estão em manutenção e não estão funcionando. Da loja foram levados R$ 300 em dinheiro.

Os dois casos foram registrados como Furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo.

Notícias Relacionadas

Bonito está com inscrições abertas para Corrida do Trabalhador

No dia 1º de maio a Prefeitura de Bonito realiza a Corrida do Trabalhador 2024 em duas modalidades, 5k...