Prefeito autoriza parceria público-privada para implantação de mini usina de asfalto em Bonito

Últimas Notícias

objetivo de diminuir custos e melhorar a qualidade do serviço de tapa-buracos

O prefeito Josmail Rodrigues assinou, nesta segunda-feira (27), um termo de cooperação com uma empresa para instalação de mini usina de asfalto quente CBUQ (Concreto Usinado a Quente) no município, com objetivo de diminuir custos e melhorar a qualidade do serviço de tapa-buracos.

Após as chuvas torrenciais de janeiro e fevereiro deste ano, quando foram registrados 730 mm no acumulado dos dois meses, diversas ruas do município sofreram danos significativos no pavimento. Alguns trechos emergenciais receberam reparos da Secretaria de Obras, porém o município iniciou tratativas com empresas privadas, buscando uma parceria para garantir um serviço especializado.

Com a parceria público-privada, o município irá ceder um local e terá benefícios na compra do produto. “Com a mini usina de asfalto no município nós vamos melhorar a qualidade do serviço e diminuir os custos. Peço a compreensão da população, acredito que até meados de abril eles já estarão instalados e podem iniciar o serviço de tapa-buraco em todas as vias. Nós também vamos lançar o recapeamento de diversas ruas da região central, além de três bairros, ou seja, nós estamos correndo atrás, mas no poder público algumas coisas são burocráticas e levam certo tempo para desenrolar”, detalhou o prefeito.

Fonte: PMB

Notícias Relacionadas

Bonito está com inscrições abertas para Corrida do Trabalhador

No dia 1º de maio a Prefeitura de Bonito realiza a Corrida do Trabalhador 2024 em duas modalidades, 5k...