Sema, IASB e Sesc serão parceiros na XI Feira Sócio Ambiental de Bonito

Últimas Notícias

A Prefeitura de Bonito, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMA) está apoiando a realização da XI Feira Sócio Ambiental de Bonito de 2023, executada pelo Instituto das Águas da Serra da Bodoquena (IASB), em parceria com o SESC/MS.

O evento será realizado nos dias 05, 06 e 07 de junho, no espaço de eventos do SESC/MS, antiga Coagri, na Rodovia MS 178 que liga Jardim a Bonito, distante cerca de 4km do centro da cidade. A programação ainda está sendo construída entre os parceiros organizadores IASB, SESC e SEMA, incluindo estantes de atividades lúdico pedagógicas, teatros, seminários e música, com previsão de receber mais de 3 mil visitantes.

A primeira reunião de alinhamento institucional ocorreu no dia 24/03/23, com a presença do Diretor Presidente da FECOMERCIO, Edson de Araújo, a Diretora Presidente do SESC MS Regina Ferro acompanhada das Gerencias Sócio Ambiental e de Marketing do SESC MS, também estiveram presentes o Presidente do IASB, Eduardo Coelho, e a Diretora Executiva, Liliane Lacerda, o Prefeito Municipal, Josmail Rodrigues, e a Secretária Municipal de Meio Ambiente, Ana Cristina Trevelin.

Nesta terça-feira (04) realizou-se uma reunião técnica em Campo Grande/MS, na Sede do SESC/MS, para alinhar detalhes da programação e papeis institucionais. Em breve haverá divulgação da comunicação oficial do evento e se dará início aos convites para escolas municipais, estaduais e particulares do município além de organizações empresarias e institucionais do Mato Grosso do Sul.

Notícias Relacionadas

Motorista bêbado tenta atropelar policiais após fuga em alta velocidade pelo centro de Bonito

Um homem de 21 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (13) após quase atropelar equipe da Polícia Militar...