Ladrão tenta invadir padaria em Bonito, mas é impedido por populares que passavam na rua

Últimas Notícias

Um homem de 34 anos foi preso em flagrante no começo da noite deste domingo (14) por tentativa de furto a uma padaria, localizada na rua 31 de março, região central de Bonito. Ele acabou não conseguindo entrar no comércio, porque foi flagrado por populares que passavam pelo local e interviram.

Conforme registro policial, o suspeito teria tentado arrombar a padaria, por volta das 19 horas e já teria, inclusive, quebrado o vidro e estava forçando a porta quando foi flagrado por populares, que para impedi-lo, acabaram usando da força para imobilizá-lo até a chegada da polícia.

Quando os militares chegaram ao local, encontraram o suspeito cercado por populares, e com ferimentos no rosto e nas pernas. Foi realizado busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado, porém ao receber voz de prisão pela tentativa de furto, ficou agressivo e começou a ofender os policiais, dizendo que “eles não aguentariam em uma briga no mano a mano, no soco”, além de usar palavrões.

O suspeito foi algemado e colocado no compartimento de preso da viatura, sendo levado para o Quartel da PM, para elaboração do boletim e depois entregue na Delegacia de Polícia Civil.

Notícias Relacionadas

Bonito está sob alerta de chuvas intensas até às 18 horas de terça-feira

A Capital do Ecoturismo de Mato Grosso do Sul está sob alerta de chuvas intensas, entre 30 e 60...