Em noite tumultuada, dois acidentes são registrados em Bonito, um com vítima fatal

Últimas Notícias

Dois acidentes foram registrados na MS-178, entre Bonito e Bodoquena durante o começo da noite desta segunda-feira (12).

No primeiro caso uma caminhonete Hilux, com duas pessoas, saiu da pista e capotou. O passageiro ficou ferido. No segundo, um veículo com quatro ocupantes, possivelmente táxi ou de transporte, colidiu com uma carreta. Uma mulher morreu no local.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros de Bonito, que atendeu as duas ocorrências, a vítima fatal era uma turista, de origem francesa. A idade não foi divulgada. No veículo ainda estavam mais dois passageiros e o motorista, que não se feriram.

O acidente teria acontecido quando o motorista, por algum motivo ainda não identificado, colidiu na traseira ou lateral de uma carreta, que seguia na direção oposta, sentido  Bonito/Bodoquena. O condutor da carreta não teria percebido o ocorrido e seguiu viagem, mas foi localizado em Bodoquena, onde foi encaminhado à Delegacia e prestou depoimento.

A vítima estava no banco traseiro e foi atingida na cabeça, morrendo no local.

No acidente envolvendo a Hilux, também não há detalhes da causa, apenas que o veículo saiu da pista e capotou. O motorista sofreu apenas escoriações e o passageiro fraturou a cintura e teve ferimentos na perna. Ele foi encaminhado para o Hospital de Bonito, mas não corre risco de morte.

O tempo estava bastante instável no município na hora dos acidentes, com pancadas de chuva frequentes.

Notícias Relacionadas

Empresário de Bonito morre em acidente com anta na BR-060

O empresário Carlos Dias Miranda, 63 anos, proprietário da Casa do Criador, morreu em acidente na BR-060, próximo a...