Homem invade casa da ex, ameaça vizinhos, coloca fogo em moto e acaba preso em Bonito

Últimas Notícias

Um homem de 35 anos tumultuou a vizinhança no começo da noite desta quarta-feira (14). Segundo testemunhas, ele ameaçou pessoas com uma faca, colocou fogo em moto e ainda invadiu a casa da ex-mulher, fazendo com que ela e as crianças saíssem do imóvel as pressas, no frio, para pedir socorro.

Conforme registro policial, a a mulher foi quem pediu socorro via 190, relatando que estava na rua com as crianças de 3, 7 e 10 anos, porque o ex-marido havia entrado em sua casa, alcoolizado e sem permissão. Como estava agressivo, ela ficou com medo e achou melhor deixar o local.

Ao chegarem próximo a igreja da Vila Machado, a equipe policial foi abordada por um grande aglomeração de pessoas, que relataram que o suspeito estava com uma faca ameaçando populares e havia tentado colocar fogo em uma motocicleta e na sequencia, fugiu em direção ao morro.

Os policiais foram em direção ao local indicado e avistaram o suspeito. Após várias tentativas de negociar a rendição do mesmo, acabaram disparando balas de borracha contra o suspeito para conte-lo e algemá-lo.

Após colocarem o homem no camburão, os policiais conversaram com os populares e uma das mulheres informou que o suspeito estava causando confusão pelo local desde as 16 horas, quando já havia brigado com o irmão da testemunha e que depois, por volta das 19h30, voltou e novamente discutiram, desta vez partindo para agressão física.

O suspeito estaria armado com uma faca e ameaçava a todos, dizendo que mataria cada um. Após a mulher conseguir levar o irmão para dentro do imóvel e trancar o portão, o suspeito furou o pneu de uma moto que estava estacionada em frente a residencia e cortou a mangueira de combustível, ateando fogo no veículo, que só não sofreu danos maiores, porque o dono e um vizinho conseguiram apagar as chamas.

As duas mulheres e suspeito foram encaminhados para Delegacia para registro da ocorrência. O caso foi registrado como Ameaça, Dano, Resistência e Violação de Domicílio.

Notícias Relacionadas

Bonito está com inscrições abertas para Corrida do Trabalhador

No dia 1º de maio a Prefeitura de Bonito realiza a Corrida do Trabalhador 2024 em duas modalidades, 5k...