Mulher é agredida e arrastada pelos cabelos por ex após discussão em festa

Últimas Notícias

Mais um caso de violência doméstica foi registrada em Bonito nesta quinta-feira (1). Uma mulher de 28 anos foi derrubada da bicicleta e arrastada pelos cabelos pelo ex companheiro, de 19 anos, após discutirem em uma festa na casa da vítima.

Conforme registro da ocorrência, os policiais foram acionados por pessoas que estavam no local e testemunharam a agressão. A vítima narrou que ela e o rapaz viveram juntos por pouco mais de 1 ano e que há 4 meses estavam separados e que ele teria ido na casa dela para um aniversário, mas que após terminar a festa, ela teria dito que ia sair e ele não gostou.

Eles iniciaram uma discussão e ele tentou impedir a vítima de sair, tirando-a da bicicleta elétrica e arrastando-a pelo cabelo. Os policiais questionaram o suspeito sobre o ocorrido e ele confirmou, afirmando que ela também teria lhe agredido. A mulher porém, alegou que apenas se defendeu, empurrando-o novamente.

Os dois foram encaminhados para a Delegacia, porém a mulher não quis representar criminalmente contra o ex. O caso foi registrado como Vias de Fato.

Notícias Relacionadas

Empresário de Bonito morre em acidente com anta na BR-060

O empresário Carlos Dias Miranda, 63 anos, proprietário da Casa do Criador, morreu em acidente na BR-060, próximo a...