Prefeitura inicia patamarização de lotes das 51 casas do FGTS

Últimas Notícias

A Prefeitura de Bonito iniciou a patamarização dos 51 lotes onde serão construídas as casas do Residencial Rio da Prata (FGTS). As famílias selecionadas assinaram contrato com a Caixa Econômica Federal, Agehab, Prefeitura de Bonito e AAPRUMHS no último dia 5, autorizando a empresa VBC Construtora a iniciar as obras.

O projeto faz parte do Programa Habitacional ‘Financiada com Subsídio’, com recursos do programa ‘Casa Verde e Amarela’, ou seja, o selecionado pode ter subsídio, tanto do governo federal, quanto, do governo estadual. A construção das casas tem contrapartida do Município de Bonito, com doação dos terrenos e infraestrutura, que consiste justamente no nivelamento dos terrenos, para início das obras.

A VBC deu prazo de 12 meses para entrega das casas, a partir da assinatura dos contratos. As famílias foram selecionadas pelo sistema da Agehab e fazem parte do primeiro grupo. Ao todo, serão 151 imóveis, divididos em três lotes. O prefeito Josmail Rodrigues, acompanhado do secretário de Obras do Município, Beto Busanello, visitou o local na última quinta-feira (8).

fonte: PMB

Notícias Relacionadas

Mulher é agredida após pedir para companheiro tirar chiclete mastigado da cama

Mais um caso de violência doméstica foi registrado em Bonito neste domingo (21). Uma mulher de 26 anos foi...