Acidente entre carro e moto deixa dois feridos em estado grave em Bonito

Últimas Notícias

Dois homens, de 30 e 40 anos, sofreram ferimentos graves e precisaram ser encaminhados para Campo Grande, após a moto em que estavam ser atingida por um veículo Fiat Uno, conduzido por um motorista embriagado. O acidente aconteceu na madrugada deste sábado (22), no cruzamento das ruas 29 de Maio com 31 de Março, na região central de Bonito.

Conforme registro policial, testemunhas relataram que os dois homens estavam na moto e foram atingidos, pelo veículo uno, que fugiu sem prestar socorro. Enquanto as vítimas estavam sendo atendidas pelo Corpo de Bombeiros, a equipe policial saiu em busca do motorista, que foi localizado algumas quadras após o local do acidente, parado no cruzamento das ruas Santana do Paraíso, com Olívio Flores.

O veículo estava com danos na frente e segundo relatado pela equipe policial, havia pedaços de pele na lataria. O motorista, um homem de 34 anos, estava dormindo dentro do carro e quando foi acordado apresentou sinais de embriaguez e não soube explicar porque estava parado ali. No interior foram localizadas garrafas de bebida.

O condutor confirmou ter ingerido cerveja e aceitou fazer o teste de bafômetro, que deu resultado positivo para embriagues. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Delegacia, sendo autuado por dirigir sob influência de álcool, sem CNH e com o documento do veículo vencido, além de ter evadido do local do acidente.

As duas vítimas foram encaminhadas ao Hospital Darci João Bigaton pelo Corpo de Bombeiros, com cortes profundos na perna e possível amputação de dedo e após atendimento, foram encaminhados para Campo Grande devido a gravidade dos ferimentos. Não há maiores detalhes sobre o estado de saúde de ambos.

A moto foi entregue a um amigo do condutor. Ela estava com licenciamento vencido e o condutor também não possuía CNH. O carro foi trancado e deixado no local e a chave entregue na Delegacia de Polícia Civil, junto com os pertences pessoais do motorista.

Notícias Relacionadas

Bonito está sob alerta de chuvas intensas até às 18 horas de terça-feira

A Capital do Ecoturismo de Mato Grosso do Sul está sob alerta de chuvas intensas, entre 30 e 60...