Especialista em hipnose, psicóloga Regina Márcia atende em Bonito nesta semana

Últimas Notícias

Especialista em Traumas e Hipnose, atendendo pessoas do mundo todo em mais de 30 anos de carreira, a psicóloga Regina Márcia estará em Bonito entre os dias 21 a 23 de setembro para atendimento com Terapia Regressiva e Psicologia Energética, que tem como objetivo aliviar dores físicas e emocionais em apenas uma sessão.

Regina Márcia Queiroz é psicóloga do Instituto Gilda Moura, que faz estudos na área da consciência, sobre os estados avançados e estados anômalos e extraordinários. Ela é professora dos Cursos de Pós-graduação em Doenças Psicossomáticas, Neurofisiologia do Trauma e Psicologia Energética, Hipnose, Auto Hipnose e Regressão.

É Também palestrante de Diversos temas da Neurociência, da Psicologia, do Autoconhecimento, e da Espiritualidade. Os atendimentos serão por hora marcada, com poucas vagas disponíveis. Interessados podem agendar pelo número (67) 99913-3397.

A terapia regressiva leva o paciente a um mergulho na memória daquele evento que está no seu subconsciente, até que ele possa recordar e reviver o evento original que está causando o problema atual. Ou seja, ele vai até a raiz do problema causador.

Já a psicologia energética das emoções é uma abordagem recente que nasceu da associação entre a cinesiologia aplicada e a acupuntura, vinculados ao potencial natural de auto cura do corpo.

Notícias Relacionadas

Bonito está com inscrições abertas para Corrida do Trabalhador

No dia 1º de maio a Prefeitura de Bonito realiza a Corrida do Trabalhador 2024 em duas modalidades, 5k...