Prefeitura e Agehab selecionam mais 50 famílias para unidades habitacionais do FGTS

Últimas Notícias

A Prefeitura de Bonito, por meio do Departamento de Urbanização e Regularização Fundiária (Demurf), e com apoio da Agehab (Agência de Habitação Popular de MS) realizou nesta terça-feira (12) o sorteio de mais 50 casas do Residencial Rio da Prata II, por meio programa unidades habitacionais do FGTS.

Foram sorteados 500 nomes, sendo 50 titulares e 450 para o cadastro de reserva. Confira a lista completa: BONITO-CREDITO-ASSOCIATICO-PARA-PUBLICACAOBaixar

O sorteio completo, bem como todos os detalhes da seleção foram transmitidos ao vivo pela página do Facebook da Prefeitura de Bonito e está disponível pelo link:

Programa Habitacional Financiado com Subsídio

Foi lançado pelo Governo do Estado de Mato Grosso do Sul em 31 de agosto de 2015, o programa incorpora subsídio Estadual ao subsídio Federal no financiamento do FGTS, ampliando e facilitando o acesso das famílias com renda entre R$ 1.600,00 (Um mil e seiscentos reais) a R$ 6.500,00 (seis mil, quinhentos reais) a casa própria.

Programa Habitacional Financiado com Subsídio,  é uma parceria com os municípios e Governo Federal  tem por objetivo garantir à população o benefício da casa própria por meio dos subsídios do Estado e do Governo Federal, através da modalidade Carta de Crédito Associativo no âmbito do Programa Minha Casa, Minha Vida.  Além do subsídio ao financiamento o Governo do Estado e os municípios investem na infraestrutura do acesso ao empreendimento.

Notícias Relacionadas

Bonito está sob alerta de chuvas intensas até às 18 horas de terça-feira

A Capital do Ecoturismo de Mato Grosso do Sul está sob alerta de chuvas intensas, entre 30 e 60...