De moto a caminhão baú, quatro são presos por dirigirem embriagados durante feriadão em Bonito

Últimas Notícias

A Polícia Militar de Bonito prendeu quatro homens, com idade entre 18 e 40 anos, por dirigem alcoolizados durante o feriado prolongado de Divisão do Estado e a Padroeira do Brasil.

Os dois primeiros flagrantes envolveram motociclistas, sendo um na esquina das Praça da Liberdade, nos cruzamentos das ruas 15 de novembro e Luiz da Costa Leite, quando por volta das 1h15 da quarta-feira (11) uma motocicleta foi vista trafegando na contra mão da via. O condutor, de 25 anos, foi abordado e apresentava sinais embriaguez, com olhos vermelhos, falta de equilíbrio, desorientação e quando questionado sobre os documentos, informou não possuir CNH.

Já o outro foi na Rua n29 de maio, esquina com a Rua Pérsio Schamann, por volta das 18 horas de quinta-feira (12), quando um rapaz de 18 anos foi abordado pela PM. Como estava com olhos vermelhos, roupas desalinhadas e fala confusa, foi questionado sobre o uso de álcool e admitiu ter bebido cerveja. Em checagem foi verificado que o condutor não possui CNH e não apresentava documentos do veículo.

O terceiro caso foi registrado por volta das 11 horas de sábado (13), quando em patrulhamento pela área central, a PM foi acionada via rádio com a denúncia de que um caminhão baú estava trafegando em alta velocidade na Rua 29 de maio, sentido centro/ Vila América.

A equipe se deslocou até o local indicado e localizou o caminhão entrando em um local de mata fechada e ao chegarem para fazer a abordagem, se depararam com o motorista, 39 anos, acelerando o veículo, que estava prensado em uma árvore de grande porte. O condutor não obedeceu as ordens dos policiais para desligar o motor e descer do caminhão, sendo necessário retirá-lo a força. Ele apresentava visível estado de embriaguez, desorientado, com olhos avermelhados e odor etílico. Mesmo ao receber voz de prisão, continuo agressivo, sendo necessário algema-lo e coloca-lo no compartimento de presos.

O último flagrante foi na madrugada de domingo (15), quando o condutor de um Cruze colidiu com uma Hilux que estava estacionada na Rua Nossa Senhora Aparecida, quase esquina com Rua Luiz da Costa Leite. Em busca pessoal ao motorista e no interior do veículo, não foi encontrado nada de ilícito. Ele foi questionado se havia consumido bebida alcoólica, respondendo que sim. Ninguém ficou ferido.

Todos os envolvidos foram apresentados a Delegacia de Polícia de Bonito e vão responder por conduzirem embriagados.

Confira o relatório completo das ações da PM em Bonito durante o feriado:

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, estrada e texto que diz "PMMS RO닝 GROSSO Semana do Feriado Prolongado Bonito e Bodoquena (11 à 15 de outubro de 2023) 256 PESSOAS ABORDADAS 1 174 VEÍCULOS ABORDADOS 01 MANDADOS DE PRISÃO RESULTADOS DA OPERAÇÃO 15 PESSOAS CONDUZIDAS 01 VEÍCULO RECUPERADO 73 NOTIFICAÇÕES DE TRÂNSITO 12 VEÍCULOS REMOVIDOS"

Notícias Relacionadas

Bonito está com inscrições abertas para Corrida do Trabalhador

No dia 1º de maio a Prefeitura de Bonito realiza a Corrida do Trabalhador 2024 em duas modalidades, 5k...