Atletas de Bonito participam do torneio de início do Campeonato Estadual de Judô

Últimas Notícias

Bonito esteve presente no Torneio Início do Campeonato Estadual de Judô 2024,realizado em Campo Grande, no último final de semana. O evento organizado pela Federação de Judô de Mato Grosso do Sul contou com a participação de mais de 500 atletas, distribuídas em 36 equipes e associações de todo o estado.

A Secretaria Municipal de Esportes, em parceria com o Instituto de Esportes Silvio Rosa, levou 16 jovens atletas selecionados do programa de treinamento ‘Futuros Talentos’, que pela primeira vez participaram do Campeonato Estadual de Judô.

O objetivo principal da competição era proporcionar aos novatos a experiência, tanto da viagem, como do dia a dia do campeonato, para que possam se familiarizar com o ambiente de competições, porém, já de início, dois deles voltaram pra casa com uma medalha no peito. Lionel Louveira Zanuncio, na categoria Sub-11 (até 36kg) e o Miguel Navarenski da Silva, na categoria Sub-13, peso pesado, conquistaram a medalha de Bronze.

Os atletas contaram com o apoio da Secretaria de Esportes e da Secretaria de Educação do Município e foram sob o comando do Sansei Silvio Roza e seus auxiliares Simone Maria Neto, Robson Silva e Cleyton Renan Colman.

Fonte: PMB

Notícias Relacionadas

Bonito está com inscrições abertas para Corrida do Trabalhador

No dia 1º de maio a Prefeitura de Bonito realiza a Corrida do Trabalhador 2024 em duas modalidades, 5k...