Arnaldo Antunes e Raimundos são atrações nacionais do II Festival de Cerveja de Bonito

Últimas Notícias

A segunda edição do Festival de Cerveja de Bonito, que acontece 05 e 06 de abril na Praça da Liberdade, está recheada de atrações, que vão desde Arnaldo Antunes e Raimundos, até Bêbados Habilidosos e os artistas locais.

Os visitantes terão a oportunidade de desfrutar de uma praça de alimentação repleta de sabores locais, além de degustar as criações de 10 cervejarias do estado. Para os entusiastas, estão programados cursos e workshops para aprimorar o conhecimento sobre a arte cervejeira.

A música será uma atração à parte, com artistas de nossa cidade abrilhantando o palco. No primeiro dia, ‘Márcia Cordeiro’ abre o evento, seguida de um dos principais compositores da música pop brasileira, ‘Arnaldo Antunes’.

No sábado, a programação musical começa com ‘As Máquinas do Seu Antônio’, seguido da tradicional banda sul-mato-grossense ‘Bêbados Habilidosos’ e para encerrar a noite, ‘Raimundos’ uma das bandas mais tradicionais do rock brasileiro sobe ao palco.

Prepare-se para viver momentos inesquecíveis de música, gastronomia e cerveja no II Festival de Cerveja de Bonito. Venha celebrar a cultura e a diversão em um dos eventos mais aguardados da região.

Anota na agenda:

  • Data: 05 e 06 de abril de 2024
    Local: Praça da Liberdade, Bonito/MS
    Praça de alimentação e participação de 10 cervejarias do estado
    Cursos e workshops
  • Atrações musicais:
  • Sexta-feira (5) a partir das 20 horas:
  • Márcia Cordeiro (local)
  • Arnaldo Antunes (nacional)
  • Sábado (6) a partir das 20 horas:
  • As Máquinas do Seu Antônio (local)
    Bêbados Habilidosos (MS)
    Raimundos (nacional)

Notícias Relacionadas

Bonito está com inscrições abertas para Corrida do Trabalhador

No dia 1º de maio a Prefeitura de Bonito realiza a Corrida do Trabalhador 2024 em duas modalidades, 5k...