Prefeitura divulga nota de repúdio sobre o corte de fios da iluminação pública no município

Últimas Notícias

A Prefeitura de Bonito emitiu nesta terça-feira (2), nota de repudio uma situação, que o segundo o órgão, é recorrente em nosso município e tem gerado prejuízo aos cofres públicos e danos a população. Segundo a nota, empresas particulares de telefonia, internet e energia estão cortando de fios da iluminação pública, que resultam em diversos postes sem energia pela cidade.

Veja a nota na íntegra:

A Prefeitura de Bonito vem a público repudiar uma situação recorrente em nosso município, com o corte de fios da iluminação pública, por parte de empresas particulares de telefonia, internet e energia, que resultam em diversos postes sem energia pela cidade.

“Estamos recebendo denúncias pelos nossos canais oficiais, bem como pela empresa responsável pela manutenção da iluminação pública do município, no qual os moradores relatam que após determinada empresa particular realizar algum serviço na rua, os postes ficaram sem energia e quando checado, é constatado que os fios que ligam as luminárias foram cortados.

Entendemos que a situação pode não ser intencional, porém tem causado prejuízo aos cofres públicos e danos a população, que sofre com a falta de iluminação nas ruas e consequentemente, com a falta de segurança.

Vale ressaltar que dano ao patrimônio público é crime, passível de multa e prisão e que a partir deste comunicado, iremos intensificar a fiscalização e punir os responsáveis.

Também colocamos o canal de atendimento ao público para sugestões e reclamações da iluminação pública (67) 99248-1723 a disposição da comunidade para denúncias nesse sentido”.

 

Notícias Relacionadas

Empresário de Bonito morre em acidente com anta na BR-060

O empresário Carlos Dias Miranda, 63 anos, proprietário da Casa do Criador, morreu em acidente na BR-060, próximo a...