Prefeitura alerta para informações falsas sobre obrigatoriedade de lixeiras para impulsionar vendas

Últimas Notícias

A Prefeitura de Bonito divulgou nota informando a população que não há nenhuma regulamentação atual sobre lixeiras domiciliares dispostas em calçadas, bem como não está proibindo o uso dos latões de lixo em frente as casas.

Segundo a nota, moradores denunciaram que vendedores têm visitado residências afirmando que prefeitura irá proibir o uso de latões de lixo em frente às casas, com o claro intuito de promover a venda de lixeiras a preços exorbitantes.

‘Reforçamos que não há nenhum comunicado oficial da Prefeitura de Bonito sobre qualquer mudança nas normas de disposição de lixo que exija a compra de novas lixeiras. Esta prática é não apenas desonesta, mas também abusiva, uma vez que visa enganar os cidadãos e levá-los a adquirir produtos sob falsos pretextos.

Reiteramos nosso compromisso com a transparência e a defesa dos direitos dos consumidores. Pedimos a população a não cederem a estas pressões comerciais e a sempre verificarem a veracidade de tais informações junto aos canais oficiais do município’.

 

Notícias Relacionadas

Município e Estado firmam convênio para pavimentação e drenagem do Portal do Rio Formoso

O prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues assinou na última semana convênio com o Governo do Estado para a pavimentação...