Homem em surto se joga na frente de veículos e mobiliza forças policiais em Bonito

Últimas Notícias

Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Guarda Municipal tiveram que trabalhar unidos para deter um homem – que não teve idade ou identidade divulgada – que estava em aparente surto psicótico e tentava se jogar em frente a veículos que transitavam pela via, em bairro de Bonito.

Conforme informações divulgadas pela Guarda, o caso aconteceu na manhã de segunda-feira (3), próxima a Avenida Matheus Muller. O homem estaria agressivo e não respeitava as ordens, continuando a se jogar contra os veículos enquanto tentava fugir das equipes policiais.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado par auxiliar no atendimento do suspeito, uma vez que ele não aparentava estar consciente de seus atos. Após alguns minutos de operação, o homem foi detido, recebeu atendimento e foi encaminhado para o hospital Darci João Bigaton pela equipe do Corpo de bombeiros, onde foi medicado e posteriormente liberado.

Notícias Relacionadas

Município e Estado firmam convênio para pavimentação e drenagem do Portal do Rio Formoso

O prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues assinou na última semana convênio com o Governo do Estado para a pavimentação...